sexta-feira, 5 de junho de 2009

Justificativas


Pessoal...estou totalmente sumida, mas tenho minhas justificativas, retorno ao trabalho e cuidar de casa, comida e Clarinha tudo ao mesmo tempo agora...então fiquei sem tempo total,mas estou me reorganizando...esta semana foi cansativa, mas tudo deu certo, clarinha ficou com o papai e eu cheguei mais cedo para subsitui-lo...correria total, mas para ela foi tudo bem. Eu depois que ela dormia...ia para cozinha adiantar o dia seguinte...e como consequência não dormi nem um dia antes de 1h da madrugada. Hoje fiz a matricula dela na creche...visitei algumas e me identifiquei mais com uma, que embora seja pequena, parece ser bem legal...ela começa dia 15...meu coração já tá no grau máximo de ansiedade, para saber se ela vai se adaptar ou não, vou tentar ficar ao máximo com ela nesta semana do dia 15 para tornar esta adaptação menos tensa, pelo menos para mim...sempre soube que este era o caminho, que ela teria de ir para creche, eu era tão segura disso e agora estou assim...super mal, mas sempre preferi optar por uma boa creche do que pensar em babá, não saberia escolher alguém para ficar com minha filha, sei lá, na creche pelo menos tem mais profissionais. De qq forma tenho acompanhado o drama de algumas amigas daqui na busca por uma babá e sei que é dificil. Bem....vou ficando por aqui para não tornar isso um testamento, de qq forma agora com o retorno ao trabalho, acho que teria mais assuntos diferentes a tratar por aqui...
E eu que dos 7 aos 8 anos me fantasiei de mulher maravilha...e achava que era a própria Diana...hoje sei que não sou nem um terço do que queria ser para dar conta de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário