sexta-feira, 5 de junho de 2009

Música de Semana - 2° semana


Mais uma vez atrasada, eu escolho minha música da semana:

Queria algo sobre relacionamentos, até para homenagear o meu amor que é um homem muito especial, companheiraço...e embora sejamos totally diferentes, nos gostamos e temos uma grande repsonsabilidade:uma filha linda para amar, educar, orientar e nos acompanhar nesta jornada. A música é deum cantor que eu adoro, Wander Lee, um mineiro com voz mansa....fui a um show dele com 7 meses de gravidez...e amei.

ILUMINADO

Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você
Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado
Esperando o amor chegar e trazer você
Você chegou querendo

Tudo que o tempo não te deu
E que levou de você;
Sem saber que você já sou eu
Agora não entendo
O meu relógio o amor tirou
Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou

Um comentário: