quinta-feira, 18 de junho de 2009

quarto dia de adaptação



Estas são nossas mãos se encontrando nos primeiros dias de vida da Clarinha, até hoje, nossas mãos se encontram muito, na hora do soninho, do acalanto, do carinho, das brincadeiras...enfim...de mãos dadas pelo mundo...eu e vc.

Bem...hoje foi ainda mais tranquilo..cheguei lá com Clarinha e a tia disse, mãe pode ir se quiser, qq coisa ligamos para seu celular...e eu vim para casa, cheguei aqui com a estranha sensação de que me faltava algo, senti um vazio...mas sei que isso seria assim mesmo, pois mesmo que nestes dez meses, algumas vezes ela ficava com o pai para eu fazer algumas coisas, era diferente, pois ela ficava em casa...hoje ela estava fora de casa, das nossas vistas, do alcance das noticias pelo telefone...enfim me senti assim meio mal e resolvi tentar dormir um pouco, pq a noite passada dormi super mal. No começo não consegui, fechava os olhos e via minha filhota, mas sabia que ela estava bem cuidada...depois dormi um pouco..sonhei até...lógico que sonhei que eram 21h e tinhamos esquecido de busca-la na creche (neurótica eu????? imagina...). Enfim, fomos buscar e lá estava ela, feliz e contente, limpinha e cheirosa, de chuquinha no cabelo e querendo brincar...energia TOTAL..viemos embora e ela dormiu cedo, mas como presentinho da primeira semana de creche, veio um nariz entupido que está atrapalhando o soninho dela, ainda bem que na segunda já tem pediatra e ela vai poder avaliar o que pode ser feito...enfim muitas novidades...e eu dividida de um lado, feliz pela minha filha estar se adaptando bem, acho que só vai fazer bem a ela e de outro com o coração na mão, pensando como assim não sentiu minha falta????. O mundo começa a receber minha pequena...as interações dela com novos ambientes e pessoas vão só aumentar daqui para frente, mas estaremos aqui cuidando para que ela se sinta sempre muito amada e a protegendo o máximo possível. Ahhh...obrigada de novo pelo carinho de todas com as mensagens de apoio e incentivo...

Um comentário:

  1. Amiga imagino como voce deve ter se sentido em voltar pra casa e deixar ela na escolinha, mais graças a Deus ela esta se adaptando tão bem, agora é uma nova fase da vidinha dela em que ela vai conhecer outos bebes, outras pessoas e isso será bom pra elaa !
    Amiga um ba sorte pra vocês
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir