sexta-feira, 12 de junho de 2009

Uma noite sem cinema...

Tinha que compartilhar esta com vcs, ontem depois de pelo menos um ano, íamos sair de casal..rss...só eu e meu mozi, tudo certinho: liga para minha vó cê se ela pode vir, ela pode, vê os horários do cinema, se arruma, deixa tudo pronto para clarinha...papinha, roupa para mudar, fraldas, pomada para o dentinho...troca clarinha para deixar ela limpinha com a bisa...e ufaaaa..vamos ao cinema, musiquinha no carro (sem ser da palavra cantada, patati patatá e cia...rss), papinho agradável..amenidades de casal...ainda antes de chegar ao shopping...penso e depois falo, será que ela tá chorando???? daí temos uma conversa sobre ela, se senta nossa falta, se ficar chorosa quando os dois (pai e mãe) estão longe...penso em ligar, fazem apenas uns dez minutos que saímos de casa...respiro e não ligo. Ops...chegamos ao shopping, um trânsito infernal, não contavámos com isso,afinal estava chovendo e era feriado...meu desconfiômetro (que meu marido as vezes chama de pessimismo) acende a luz amarela...será que o shopping está lotado...e ponto para mim..ESTAVA MAIS QUE LOTADO, DIGAMOS ESTAVA ABARROTADO...vagas só no G6 dizia o painel...o que aqui significa perto do céu...último andar de garagem....conseguimos no G3, pode ser que estejam todos indo embora agora...ILUSÃO...ao entrar me senti no filme formiguinhas....olha já tive paciência para lugares lotados, mas não tenho mais...definitivamente. MEU DESCONFIÔMETRO ACENDE DE NOVO, será que vai ter sessão disponível no cinema??? penso que não, mas não falo, pq provavelmente seria de novo considerada pessimista...chegamos perto do cinema e a fila dava muitas muitas muitas voltas...e olha lá...as sessões...LOTADAS...até quase 22h..eram 19h...meu marido pergunta (com certeza torcendo para eu dizer que não) quer esperar????? claro que NÃO...e vamos embora...detalhe ainda tivemos que pagar o estacionamento, pois passou 5 , isso mesmo CINCO MINUTOS do tempo limite...enfim fiquei de péssimo humor e muito injustamente fui grosseira com meu mozi, detesto quando faço isso e ainda vou me desculpar, mas depois fui me acalmando...bom daí depois disso tudo fazer o que né???? bem...comi uma comidinha japonesa que compramos no caminho e ainda chegamos em casa com a Clarinha acordada e sorrindo para nós assim que nos viu na porta....que lindaaaaa. pergunto a minha vó...ela chorou quando saímos??? e ela me diz nãoooooo...como assim nãoooo....tão independente esta minha filha....

Um comentário:

  1. Eu ainda não saí assim desde o nascimento do Gu, tbm já pensei em fazer isso, faz falta. Ah, e tenta sair de novo num outro dia, vcs merecem... Bjos!!

    ResponderExcluir