segunda-feira, 8 de junho de 2009

Música da semana - 3° semana

Pensei...pensei e resolvi optar por uma música que marcou tb minha adolescência...lembro-me que eu, Nê e Márcia dançavamos e cantavámos demais esta música, na epóca quem mais cantava era Leo Jaime, mas muitos a interpretaram..esta versão é do kid abelha com Leo Jaime.

http://www.youtube.com/watch?v=Ne87egU4w9I

A Fórmula Do Amor
Leoni

Composição: Leoni & Léo Jaime

Houve um tempo em que tudo girava ao meu redor
Dos meus desejos e vontades
E todo mundo ria de tudo o que eu dizia
Dizia um monte de bobagens

Eu achava que tinha de tudo para sempre
Que tinha amigos de verdade
Mas a verdade sempre vem bater à porta
A gente tenha ou não vontade

Já tive carro de grana
E um monte de convites para qualquer lugar
Hoje eu só ando a pé
Mas eu continuo a andar

E aquelas pessoas que andavam ao meu redor
Hoje escolheram uma menina
Que, por enquanto acredita em tudo que eles dizem
A mesma história toda vida

O que eu sei, eu sei que ela só vai descobrir
Quando ela sair de moda
Um tropeço ensina mais do que um sucesso
É tudo bem mais claro agora

Já tive carro de grana
E um monte de convites para qualquer lugar
Hoje eu só ando a pé
Mas eu continuo a andar [x2]

Eu tenho o gesto exato, sei como devo andar
Aprendi nos filmes pra um dia usar
Um certo ar cruel de quem sabe o que quer
Tenho tudo planejado pra te impressionar

Luz de fim de tarde, meu rosto encontra luz
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão

Mantenho o passo alguém me vê
Nada acontece, não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei

Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro ohohoh a fórmula, a fórmula do amor

Eu tenho a pose exata pra me fotografar
Aprendi nos livros pra um dia usar
Um certo ar cruel, de sabe o que quer
Tenho tudo ensaiado pra te conquistar

Eu tenho um bom papo e sei até dançar
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão

Mantenho o charme, alguém nem vê
Nada acontece, não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei

Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro ohohoh a fórmula, a fórmula do amor [x2]

4 comentários:

  1. Oi minha linda,
    pode explorara à vontade, rs...
    Any, é facinho, qdo vc escolhe um vídeo do you tube, vc tem que copiar o código embeb, copiando, se vc quuiser colcoar na barra lateral do seu blog, vc clica em layout, adicionar gadgest, e clique em adicionar HTML, salva e pronto.
    Agora se vc quiser colocar em seu post, vc tem que abrir onde vc escreverá sua postagem, clique na barra editar HTML, e cola lá o código que vc copiou do vídeo, e clique em escrever novamente, se o vídeo aparecer está tudo ok.
    Se vc não conseguir, me fala que eu te explico ainda melhor tá?
    Um beijo grande e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Any, eu já tinha passado por aqui antes, mas na correria não deixei comentário. Muito linda a Clarinha! E linda a música. Eu estou precisando postar a música da semana. Ando atrasada...Bom, apareça sempre lá no blog. Vou visitar com frequencia o cantinho de vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Any!!!
    Adorei a música, também gosto!
    E a foto do post debaixo???rsrsrs
    Que linda!!!! Achei um barato!!!
    Beijinhos pra vocês!!
    Ju e Clarinha

    ResponderExcluir
  4. Passando pra conhecer o blog, e desejar um otimo feriado
    bjs

    aguardo sua visita :D

    ResponderExcluir