sexta-feira, 29 de maio de 2009

Homenagem para Clara


A dez meses atrás numa madrugada de julho...eu ia totalmente insone para o hospital, me lembro bem de estar estranhamente calma, todo medo que senti nos quase nove meses que vc esteve dentro de mim, foi substituido por um verdadeiro estado de anestesia. De repente chega o furacão da minha médica, me arrasta lá para cima e diz para eu ir me aprontando para o parto...foi no susto, nesta hora deu um medinho, mas eu tinha você comigo, álias, desde o dia que soube de minha gravidez...eu pensei: nunca mais vou estar sozinha, sei que vc vai crescer e espero que viva intensamente e conheça mil lugares e faça seu caminho...mas sempre vai estar comigo, porque um dia fomos como uma só e isso quando cultivado com amor é uma ligação eterna. Voltando ao parto, quando dei por mim, estava na sala de parto e de repente vc nasceu, não ouvi seu choro e me desesperei, mas seu pai estava ali para me tranquilizar (como sempre) e me disse tá tudo bem...quando te vi, não chorei e sorrindo te disse: bem vinda ao mundo meu amor. Desde então foram dias maravilhosos ao seu lado, nem sempre dias fáceis, nem sempre só sorrisos, foram muitas lágrimas tb, mas isso é vida...ser intenso, ter dias de alegria e outros nem tanto, dificuldades que surgem e nos vamos ultrapassando, habilidades que desenvolvemos e este amor que cresce cada dia mais...costumo brincar e dizer que te amo tanto que até dói...rsss....te amo mesmo filha. Sei bem que não sou a mais paciente das mães, achei que seria mais, me culpo horrores por mil coisas, mas pode ter uma certeza por vc, só por vc eu faço tudo e mais um pouco. Sei que não posso ser a melhor mãe do mundo, mas vou ser a melhor mãe que vc poderia ter...vc era meu sonho, hoje é minha realidade. Seu sorriso ilumina meu caminho...seus olhos são tão brilhosos e curiosos que me instigam a procurar pelo que vc vê ou não vê...por vc deixei de ser a Any e virei a mãe da Ana Clara... suas descobertas são para mim redescobertas. Te amo eternamente filha.

2 comentários:

  1. Any,
    oi minha linda vim retribuir sua visitinha lá em meu Blog, e adorei seu post dedicado à sua filha lindo demais ...
    Adorei o nome de sua princesa, adoro o noem Clara acho muito lindo e de extremo bbom gosto ...
    Linda, como vc não tem a opção dos seguidores vou linkar seu blog, posso?
    Um beijo enorme e até em breve sempre estarei por aqui,
    Beijos e lindo domingo

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    ilha eu aqui de novo, rs...
    Any, olha eu entendo um pouco desse mundinho novo para ti, se precisares de ajuda, conte comigo tá?
    E o meu link cadê?
    Buááááá
    Brincadeirinha ...
    Lindona, qlq coisa me mande um e-mail para giselle.de.andrade@hotmail.com
    Fique à vontade tá?
    Um beijo e uma ótima semaninha

    ResponderExcluir