segunda-feira, 22 de junho de 2009

Consulta 11° mês

Bem, Clarinha só completa 11 meses na segunda que vem, mas a consulta foi hoje...tirando o tempo de espera para ser atendida...eu fiquei MEGA feliz, pois ela ganhou peso acima da média mensal, agora está com 8kg...ganhou 600g este mês...seriam espeardos apenas 400g, devido a idade...enfim as minhas experiências nutricionais deram certo, embora não seja especialista em crianças, fiz algumas coisas que fazíamos na pediatria, quando trabalhei lá...foi bom obter bons resultados...em resumo ela tá ótima, linda e maravilhosa...rsss....ficou na creche sozinha hoje e só choramingou no fim da tarde, mas nem deu trabalho...que lady esta minha filha. Bem...vamos ver como será o amanhã. Já comecei a me organizar para o niver de um aninho, não farei festa com tema, nem nada grande...mas mesmo assim estou querendo organizar antes...sou meio neuras para estas coisas, mas na segunda semana de julho, a dinda dela entra de férias e vai me ajudar, pq ela tem bem mais jeito para estas coisas...vou contando aqui meus passos na realização desta comemoração de um aninho de nossa florzinha...se alguém mais tiver idéias simples de decoração, comidinhas, lembrancinhas....por favor me enviem...desde já agradeço...a querida Ju mãe da Clarinha me ajudou muito com suas idéias.

7 comentários:

  1. Então ela está lindaaaaaaa!!!
    Parabéns pela linda princesinha que tens. E saber que nossos bebês estão bem nos deixa tão felizes, né?!
    Tens perfil no orkut? Lá tem as fotos do aniversário da Aninha, acho que dá pra ter uma idéia. Procure por nós (Antonio e Nathi).
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Any,
    parabéns para a sua pricesa viu? Realmente ela é linda demais, rs...
    Lindona, agora qto a festinha da sua nene, eu tenho várias dicas, só me diga o que está pensando em fazer que eu falo paravc.
    Está pensando em dar lembrancinha?
    As vezes gastamos uma grana com lembrancinha dando coisas nada legais, né?
    Eu sempre entro no mercado livre e lá tem várias lembrancinhas bacanas por um preço jóia, por exemplo, eu já dei uma caneca no anversário do Pablo que todos amaram, e nela estava escrito "Adorei brincar com você, Lembrança do meu tantos aniversário, dia tal", todos amaram a idéia.
    Esse ano vou dar uma bola para cada um com o tema da festa o nome do Pablo, e essas lembrancinhas Any sai por 2,00 cada um, eu acho bem barato pois se vc for comprar coisas paradar, sempre gastamos mais que 2,00 cada um.
    Tem vários sites na net que te dá dicas maravilhosas de como vc pode enfeitar a mesa, mas vc erá que escolher um tema, rs... A sua filhota gosta de assistir o que?
    Cocóricó, o que ela gosta, e se baseia nisso, bom, se quiser, me mande um e-mai para gselle.de.andrade@homail.com que eu te dou várias dicas mais,
    beijos grande

    ResponderExcluir
  3. Any!
    Adorei o "sem perder a ternura", dei muita risada!
    E que bom que a Clarinha tá bem! A gente fica tão feliz quando leva ao médico e eles ganharam peso acima da média, cresceram, o nosso ego infla né?
    E é bom que a Clarinha demonstre a personalidade na creche...eu penso que a gente tem que ensinar nossas filhas a serem boas pessoas, mas não bobas...né? Tem que saber se defender, delimitar o espaço. É isso aí!!!
    Beijão para vocês,
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Oi Any obrigada pelas energias boas que vieram de voces, pode ter certeza que fizeram muita diferenca por aqui.
    Obrigada mesmo e que bom saber que esta tudo bem com a Clarinha.
    Tenha uma otima semana
    Gra

    ResponderExcluir
  5. Oi Any, oi Clarinha!
    Tudo bem por aí?
    Any a dica do filme é boa - apesar da criminalidade que aparece, e de alguns palavrões (não gosto), tirei a lição mais bonita, a de ser mãe por adoção. A realidade que aparece no filme é dura, não é a que nós vivemos mas é a que existe em muitas cidades do país.
    Assiste depois me conta o que achaste!
    E sobre o livro que estás lendo, tá gostando?
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom ter notícias tão fresquinhas da Clarinha. Sonhei com vc nestes dias, Any, sonho bom (não me lembro exatamente sobre o que foi, mas foi bom...rs).
    Que disciplina para atualizar o blog, não? O meu anda meio abandonadinho como, aliás, toda minha vida virtual.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Any, que bom que a Clarinha está bem. Menina, eu ainda não sei se vou fazer festa para Samuel. Provavelmente faça um bolinho com balões e pronto. O importante é cantar parabéns e estar ao lado dele. Outro dia vi no site da Revista Crescer dica de festas não-convencionais. É bem legal. Entra lá no site.

    Bjocas

    ResponderExcluir