domingo, 21 de junho de 2009

Blogagem coletiva - dia da música

Bem, quando vi este convite da amiga Nade para uma blogagem coletiva pelo dia da música, de cara aceitei, pois como ela, eu tb adoro música e acho que nossa vida é mesmo desenvolvida com uma trilha musical ao fundo...o pior foi selecionar a música para postar aqui, pois são muitas de muitos momentos...bem de todas ficarei com minha maior paixão: minha filha....sempre quis ter uma menina (sempre mesmo), me lembro de ainda adolescente dizer assim que não queria casar, mas queria ter uma filha, acho que pelo fato de eu e minha mãe sermos tão ligadas...eu queria ter uma filha para ter uma relação assim tb...minha vida fluiu, eu estudei, me formei, fui fazer pós e morar fora de casa e daí conheci um amor de verdade...que me fez mudar de idéia...queria ter uma filha com ele...o tempo passou e quando menos esperavámos...Ela veio como um presente de natal...bem...e a música...já postei esta antes, mas tinha que ser uma super especial aqui e só poderia ser ela de novo...minha filha tem nome de música (outra coisa que sempre quis... e a música é Clareana da Joyce...linda, sensível e simples...como a vida deveria ser:

Clareana
Joyce

Composição: Joyce / Mauricio Maetro

Um coração
De mel de melão
De sim e de não
É feito um bichinho
No sol de manhã
Novelo de lã
No ventre da mãe
Bate um coração
De clara, ana
E quem mais chegar
Água, terra, fogo e ar

bjos a todas e em especial a Nade pela feliz idéia....

Any

5 comentários:

  1. Gracinha sua história. A música sempre está ligada a nós, um beijo, CON

    ResponderExcluir
  2. Conheço! Linda essa música!
    Que lindo presente que Papai Noel te deu, heim! O desejo de ter uma menina não tinha como ser negado por Deus, tanto que te colocou uma pessoa especial pra ser seu companheiro!
    Obrigada pela sua participação da Coletiva, viu!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa musíca Any, mas sou suspeita né ? rsrsr!! vc deveria ter colocado o link p/ todo mundo ouvir como essa música é especial...
    beijos p/ vc e p/ Clarinha !!

    ResponderExcluir
  4. Pois é... que presente! E nada melhor do que a trilha sonora que eterniza esse momento, né? Parabéns!

    Tbm estou participando da blogagem coletiva. Se puder, dá uma passadinha lá no Pensando Imagem e Som, ok?

    Há braços
    Paulo

    ResponderExcluir
  5. Olá Amy. A blogagem colectiva levou-me a este blog e fiquei emocionada. As duas canções que aqui postou me lembraram a infância dos meus filhos. Eu vivi 14 anos no Brasil e os meus filhos são brasileiros; trouxeram-me boas lembranças estas músicas. O Brasil continua bem presente na minha vida, pois ainda lá tenho os meus pais e irmão. Vou lá muitas vezes. No nosso começar de novo, meu e de uma amiga temos 2 músicas, dois momentos. Dê lá um salto. Vai gostar. O meu momento passou-se no Brasil e a música, claro, é brasileira. A da minha amiga também é linda. Parabéns pela sua filhota. Um beijo

    Emília Pinto

    ResponderExcluir