domingo, 5 de julho de 2009

Sumiço...

Bem, sei que estou sumida...mas tenho mil justificativas, mas a principal é que não tenho tido vontade de escrever e como o propósito do blog é ser um diário de nossas vivências e sentimentos, a coisa só funciona se estamos com vontade de falar e faz uns dia que estou assim sem vontade de nada, me sinto mal por não escrever e me sinto ainda pior por este sentimento de inércia que está se apoderando de mim, me sinto mal, cansada demais, desanimada e sem vontade...para ser muito sincera comigo mesma, a única coisa que ainda me move é a necessidade de cuidar de Clarinha, mas até isso tem sido dificil, tenho sido estupidamente impaciente com a minha filha que é meu grande amor. E ela tá tão linda..cheia das novidades...começou a engatinhar e agora quer ganhar o mundo. Hoje passei o dia....lutando comigo, chorei, me perdi em pensamentos, mas não consegui fazer planos, estabelecer metas e principalmente não consegui ir contra este sentimento ruim que está me fazendo mal, mas vou conseguir...sou forte, sempre fui...e minha filha precisa de uma mãe equilibrada, paciente e não simplesmente uma mãe que cuida dela...tento tirar um pouco de força disso...não tenho tido muito apoio de outras pessoas, mas entendo...apoiar o tempo todo cansa...talvez eu esteja cansando aqueles que me amam...que me amaram...sei lá...assim me sinto hoje, sem rumo...um tanto quanto desamparada...mas sei que posso, sei que vou virar este jogo...só precisava de um tempinho para mim, para organizar as idéias e ser prática...enfim..desculpem pelo desabafo, mas faz parte de nossos dias...uns dias cinzas...nem sei se deveria me expor tanto, mas senti vontade de escrever hoje...não coisas cor de rosa...mas esta realidade meio preto e branca que estou passando neste MOMENTO....ufaaa...dias melhores virão logo...como diria alguém que me ama muito: eu não tenho tempo de ficar deprimida...então vamos lá...

9 comentários:

  1. Ô Any, que esses dias nublados passem logo.
    Força!
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Any,
    minha lina é súper natural vc se sentir desse jeitinho, eu sei muito bem, o qto ficamos desgastada com as noites mal dormidas, tudo vai se acumulando, onde gera um cansaço enorme emocional e psicológico. Também tive meus dias de imapciências com o Pablo, e as tenho até hj, rs...
    Afinal ficar atrás de filho ainda mais engatinhando não é brinquedo não, rs...
    O Pablo não engatinhou, adnou logo aos 9 meses e meio, mas hj me deixa de cabelo em pé.
    Minha linda, vc pediu dicas certo. Bom, vamos la, já que vc quer o tema jardim, porque vc não escolhe a Joaninha como protagonista? Tenho uma conhecida minha que fez o níver da filha de Joaninha e ficou lindíssimo o níver. Ela fez uma fantasia muito fofa para a bebe dela que também completou 1 aninho. Na parede do fundo da mesa, ela tirou uma foto, e ampliou em um poster sabe? Eao redor ela fez um arco de balão, assim foi o fundo da festa da mesa. O Bolo ela fez de joaninha com pasta americana, menina ficou a coisa mais linda. Jardim não é tão complicado de fazer, vá ao centro, e compre árvores, flores, e vai enfeitando a mesa. Ela pegou aqueles bolnhos sabe tipo Ana Maria redondo? Então, ela fez com a pasta americana o formato de uma flor, e enfetou a mesa assim, fcou linda demais. Me mande um e-mail para giselle.de.andrade@hotmail.com que eu mando as fotos para vc ter uma idéia de como ficou e como vc poderia fazer tá?
    Vou esperar seu e-mail para mandar as fotinhos tá? e Não desanime é normal o que vc está sentindo.
    Um beijo enorme,
    com carinho,
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Olá! como você mesmo disse, vc é forte, e tem um grande motivo para o ser...sua filha Clara.
    Todos nós passamos por altos e baixos né? e infelzmente isso muitas vezes acaba afetando os nossos filhos, por vezes eu tb acabo sendo impaciente com minha Giulia, acho que faz parte de uma vida nova a qual ainda estamos nos adaptando.
    bjs e dias mais felizes pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Any também estou saindo de uma fase assim ...cheguei a enjoar minha propria casa!!
    é horrivel vc fica deslocada, mas sei de uma coisa aguente as pontas pq tudo passa, tu vai passar vc vai ver!!
    Quando vc tiver achando que vai desabar lembre-se vc carregou uma vida dentro de sí, que precisa de vc.
    beijos e mutita força viu...

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida...

    Preciso visitar seu blog para saber que você está assim, anjo? Me telefone ou, se preferir, eu ligo para ti. Estarei em LP no feriado.Todo o tempo do mundo para conversar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo se sente assim um dia, e não apenas você. A vida não é só alegria o tempo todo. Há dias de tristeza, solidão, fraqueza. Mas o importante é VOCÊ ter a consciência de que é uma fase. De que vai passar. E lutar para isso! fique tranquila e em paz. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga,.... ainda que em momentos difícies você é grandiosa!.... Tentarei escrever assim, lindo como você, escreva um livro!! (falo sério), bjsssssss e até

    ResponderExcluir
  8. Mesmo em silêncio você é grandiosa!!... bjs

    ResponderExcluir