terça-feira, 5 de maio de 2009

Noitada





Todo dia prometo que vou escrever...o tempo voa e eu acabo deixando para depois...mas precisava dizer de como foi minha noitada de sexta...feriado de 1° de maio...tudo começou assim, vinha uma grande amiga para cá e uma outra grande amiga aniversaria em 29 de abril...daí surge a idéia de sair para comemorar...querer ir...eu queria muuuuito e por muitos motivos, mas pensei como??? como deixar Clarinha, como ir sem o Zé, como ir, com que roupa??? enfim...mais uma vez, meu amor, com sua generosidade e maturidade...simplesmente me disse: vai.....pensei estar decidida, mas quase desisti muitas vezes...ainda bem que não o fiz...pq foi muito legal...voltar a sair a noite com minhas amigas que amo e com minha mãe....foi demais. Fomos a um lugar legal aqui no Rio chamado Trapiche da Gamboa, fica no centrão do Rio (lugar horrivel), mas o bar é muito legal....samba de roda e muita animação...eu ri demais, dancei um pouco, tomei uma pina colada...e fiz o que mais gostava de fazer quando saia a noite, analisar as pessoas...como é interessante fazer isso....gente, a mulherada está mesmo muito mudada, agora elas escolhem e nem ligam de sair sozinhas no fim da balada...acho isso ótimo...sempre pensei antes só do que mal acompanhada e os homens se vê dois tipos: o primeiro tipo é aquele que não mudou com o tempo, continua com os mesmos papinhos e cantadas sem graça, vi uns destes levarem vários foras..rsss....e aquele outro tipo o homem que espera ser escolhido...um tipo novo, pelo menos para mim que não saia a milênios.... bem...foi isso...pensei na minha filhota um zilhão de vezes, mas resisti e não liguei, imaginei que estava tudo bem, por que ela fica super tranquila com o pai, e tinha razão...cheguei e os dois dormiam...sabe de uma coisa....como é bom ter um marido assim companheiro, amigo e carinhoso...como é bom não ter que ir para balada e escolher entre os dois tipos....acho que não teria mais paciência para isso...sou feliz...só preciso valorizar mais isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário