quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tempo..tempo...tempo


Estou tentando enganar o tempo e comecei outro livro...que estava louca para ler, chama-se Laowai - estrangeiro em chinês....mas ainda não estou louca a ponto de aprender mandarim tendo uma filha de 9 meses para criar..rss. É o livro que a jornalista Sônia Bridi e seu marido Paulo Zero escreveram sobre a experiência deles como correspondentes no Japão por 2 anos e pasmem um filhinho de 2 anos, quando eles foram para lá. Comecei ontem e já devorei algumas páginas...que horas???? de madrugada..rsss..sempre foi a minha hora preferida, mas agora o sono me faz um pouco de falta, as vezes quando eu deito para dormir, Clarinha chora querendo mamar...e eu tiro forças nem sei de onde para dar de mamar e colocar ela para dormir novamente...enfim vou tentar reorganizar este tempo, pq quando voltar ao trabalho em junho, acho que não conseguirei manter este ritmo...mas deixa junho chegar para ver o que faço. Bem..assim que terminar com este livro, dou mais um viva de Vitória e comento um pouco com vcs....beijosss, agora sim vou dormirrrrr, mas antes só um capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário