sábado, 23 de maio de 2009

Música de Semana - 1° semana


Seguindo a porposta da minha mais nova amiga de blog Ju, elegi a minha música da 1° semana, é bem especial, pois sempre disse que quando tivesse uma filha (é..eu tinha uma quase certeza que seria uma menina), ela teria um nome de música, queria um nome bonito, para contrapor com o meu que é muito feio...daí pensei em Luiza, Beatriz e Clara, mas tb gosto de Ana...então antes mesmo de pensar em ser concebida, nascia a vontade de ter uma Ana Clara...quando engravidei o planeta todo já sabia que se fosse uma menina seria Ana Clara...e ela veio num lindo dia de sol... A música é da Joyce, que tb é sua intérprete...no chá de bebê da Clarinha, fiz uma blusa com parte da música, todo mundo amou...
Clareana
Joyce

Composição: Joyce / Mauricio Maetro

Um coração
De mel de melão
De sim e de não
É feito um bichinho
No sol de manhã
Novelo de lã
No ventre da mãe
Bate um coração
De clara, ana
E quem mais chegar
Água, terra, fogo e ar

2 comentários:

  1. Oi Any!!!
    Essas Claras, só fazem nosso dia mais claros e brilhantes!!rsrsrs
    Engraçado qeu eu e meu marido, mesmo antes de nos conhecermos, já queríamos uma Clara em nossas vidas; aí nos unimos e aqui ela está..rsrsrs
    Beijinhosss Linda música!
    Ju e Clarinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Any!
    Que bom receber tua visita!
    Seja bem-vinda e volte sempre!
    Adorei o trecho da música...a Joyce é demais!
    A voz é linda né?
    LInda a foto de abertura do blog!
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir