sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aceitando o desafio do auto-retrato

Aceitando o desafio proposto por minha amiga Sofia (http://acegonhacorderosa.blogspot.com)


Este seria meu auto-retrato:


1. Se um dia pudesse…eu viajaria para Europa com minha filhota e meu amor;

2. Acredito firmemente…que a vida continua após a morte;

3. Se há coisa que me irrita…é o calor;

4. Sempre que posso…viajo para serra;

5. Ainda espero…pela compra do meu apartamento;

6. Quando estou sozinha em casa…adoro ver televisão;

7. Não sei como há… mães e pais que agridem seus filhos, ferem e até matam e o pior se justificam por estes atos atrozes;

8. O pior que me podem fazer…é sentir pena de mim;

9. No banho…as vezes canto, mas sobretudo penso muito, tenho ótimas idéias de trabalhos e pesquisa;

10. Sinto-me nas nuvens…sempre que Ana Clara sorri;

11. Quando o telefone toca ao jantar…reclamo, mas acabo atendendo;

12. Podem contar comigo…para quase tudo;

13. Penso que os nossos politicos…mereciam não ser nossos politicos;

14. Amigo mesmo…é aquele que te dá bronca e te dá colo tudo ao mesmo tempo;

15. Para me darem a volta…é dificil porque sou muito atenta;

16. Há quem diga que sou…uma pessoa temperamental;

17. A familia é…o meu bem eo meu mal;

18. Dos desconhecidos… sou de seguir meus instintos;

19. Quando me perguntam uma direcção…procuro sempre ajudar;

20. Para pedir desculpa…sou muito fácil de me desculpar, porque sei quando exagero, mas quando não tenho culpa, não volto atrás não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário