quarta-feira, 20 de maio de 2009

Recuperação

Aqui em casa está parecendo uma enfermaria..depois que clarinha melhorou todos ficaram mal, eu e o pai dela com sinusite e minha mãe com comecinho de pneumonia...nem preciso dizer do desespero só de pensar dela adoecer novamente, até pq ela ainda tosse um pouco e o nariz ainda está chiando, parece haver um restinho de secreção, mas tenho que esperar pela consulta na segunda que vem, para ver o que diz a pediatra. Então, instituimos cuidados na tentaiva de proteger ela, estou usando máscara quando fico pertinho dela (ou seja, pelo menos umas 18 horas por dia..rss), não sei se é exagero ou prevenção, mas estou fazendo isso, bem quanto a ela, não tá entendendo nada, na primeira vez ficou receosa com a máscara, agora ela ri para mim e para minha mãe quando colocamos a máscara, puxa tentando tirar e nem imagino o que passa na cabecinha dela de ver sua mamãe de máscara...rsss. Mas o fato é que passado o primeiro (de muitos) sustos com a gripe da Clarinha, eu amo vê-la brincando e rindo muito, fico receosa quando ela fica choroninha, por medo dela estra sentindo algo e eu não estar sabendo interpretar e resolver, mas enfim...acho que maternidade é assim tb...experimentamos, tentamos, acertamos e infelizmente erramos as vezes....vou seguindo tentando ser a melhor para ela pelo menos. Espero que esta fase de quarentena passe logo, pois com isso todas as outras providências da vida estão em stand by....e isso me deixa um tanto (muitoooo) ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário