domingo, 24 de maio de 2009

Agradecimento

Quero dizer um muito obrigada bem especial ao meu amor...que fez para mim uma nova imagem para eu colocar no topo do meu blog...amei, ficou lindo, com borboletas que tanto adoro e com a minha foto predileta, minha com Clarinha. Sabe...eu não tenho o relacionamento perfeito, nos discutimos e as vezes nos desentendemos, somos ultra diferentes, mas no fim sempre chegamos a conclusão que é muito bom estar junto. Ele é meu ponto de equlibrio, me tornei uma pessoa melhor depois dele e isso é progressivo, venho melhorando, embora ainda seja um poço de impaciência, eu hoje sou mais paciente pq aprendi muito com ele. Embora, eu sempre diga o quanto o amo...queria registrar aqui que vc me faz muito feliz e que com todas as nossas dificuldades e desafios, não me imagino sem vc...como vc mesmo disse há quase 10 meses atrás...agora somos três e por ela estamos nos tornando pessoas ainda melhores. Obrigada por tudo....desde a vida da minha filha...até as simples coisas do cotidiano.

3 comentários:

  1. Ameiiii a foto de cima!!!
    Perfeita harmonia!!!
    Beijinhos nas duas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. Ah, que declaração linda. Super Zé merece. E você, também, amiga, um companheiro como ele! Adorei o novo layout! Quero um também...rs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Any
    Cheguei no seu blog atraves do blog da Juliana mãe da Clara.
    Muito linda sua Clara,e relacionamentos reais são assim mesmo, tem de tudo...isso é o amor, uma barreira ser ultrapassada, e ao final a concllusão de foi muito bom passar o desafio juntos é isso ai!!
    "Toda Clara é Abençoada"
    beijos p/ vc e Clara!!!

    http://casadalara.blogspot.com

    ResponderExcluir