domingo, 17 de maio de 2009

Vitória !!!!!!!!!!


Gente...eu consegui terminar de ler um livro....isso atualmente para mim é um desafio, pois com o pouco tempo livre para mim, ler acabava em outro plano,mas estava sentindo muita falta de ler, pois adoro. Então ganhei do meu marido, a biografia da Madonna, escrita pelo irmão dela, mais uma das não autorizadas...mas queria muito ler. Ele me deu antes do dia das mães e eu considerei ( me enganando né) que era o meu presente de dia das mães, explicarei, ele não acredita nestas festividades comerciais e portanto se recusa a me presentear nestas datas...mas eu que sempre fui ligada nestas coisas, dou um jeito de tornar real o que eu quero acreditar..rsss.....ganhei tb o último cd dela...ou seja...pacote completo. Ameiiii. De volta ao livro....primeira impressão de fã da Madonna...o irmão dela tem motivos obscuros, para em alguns momentos denegrir tanto a imagem dela assim, imagino que tenha muita verdade no livro, pq não deve ser fácil conviver com a Madonna, mas tb acredito em verdades inventadas por um irmão em momentos de rancor nos quais ele se sentiu rejeitado por ela...compreensível...até aceitei e nem fiquei com raiva dele...rsss. Mas o livro dá um recado sobre as intimidades de uma superestrela neste mundo, no grau de exposição e em como deve ser dificil conviver com isso, sua vida íntima completamente revelada por milhões de jornais e revistas...verdades e inverdades que surgem quando menos se espera...enfim....deve ser meio dificil ser Madonna....mas eu que sou fã...continuo admirando ela igual....aos tempos de Like a Virgin...rssss

3 comentários:

  1. Oi Any!!!!
    Claro que pode me chamar de Ju...rsrsrrss
    Obrigada pelas dicas, preocupação e palavras!!
    Acho que o danoninho enganou a gente...rsrsrsrs..Era mesmo o danado, tava deixando o cocozinho dela ácido demais, tanto que desde que parei de dar a Clara, parou também a assadura, desde antes de ontem eu acho..
    Já tava neurótica porque sei que incomodava demais a ela e eu já sem saber o que fazer, testando tudo que era pomada..rsrsrssrs
    Até o leite troquei e nada...Mas parei com o danado..rsrsrsrs
    Espero que seja isso mesmo pois ficou mais fácil, se não for, será outra tentativa de descobertas da causa da assadura...
    Beijocas!!!!!
    Obrigada!
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Any, muito obrigada pela tua visita ao nosso blog, és sempre muito bem-vinda!
    Vim retribuir a visita e devo dizer-te que adorei o teu cantinho, muito fofo e original. Já está nos meus favoritos :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir
  3. Any obrigada pela visita lá no blog do desabafo! Vamos citar seu blog no nosso blog e site, ok
    não desiste do seu cantinho não, adorei seu espaço! Em relação a ler livros... confesso que precisa ser mmmmmuuuuiiiitooooo bom para eu terminar, porque tempo é artigo de luxo aqui em casa!!! Beijos Sueli

    ResponderExcluir