segunda-feira, 27 de abril de 2009

Só nós duas

Hoje começamos uma nova fase, por quase 9 meses tive meu marido me ajudando em tempo integral com a clarinha, mas hoje ele começou uma atividade a noite e com isso ficamos nós. Confesso que fazem umas 3 semanas que vinha pensando no dia de hoje (nem sou ansiosa né) e estava com um certo receio que não sei explicar. Sempre fui independente, costumo dizer que já nasci assim com vontade de ser independente, mas ultimamente tenho sido muito mal acostumada pelo meu marido, que é um companheiro como poucos e que sempre faz muitas coisas para mim.A presença dele me dá segurança e a divisão das tarefas com Clarinha me deixa menos cansada...mas foi bom ficar a sós com ela, vimos DVD (ela ama os seus DVDs bebê mais), ela comeu sob protesto, mas comeu e ela ficou um pouco enjoadinha e chorosa, parece ter sentido falta do pai, ela procurava ele com o olhar pelo apartamento...resistiu até onde pode e dormiu, mais tarde que de costume, mas dormiu...aquele receio sumiu e minha insegurança foi sendo substituida pela certeza que dou conta do recado. Logicamente, precisaremos de uns ajustes, pois não fiz nada que não fosse ficar com ela e com isso ficou tudo para depois que ela dormiu...mas tudo bem...as coisas vão se encaixando, esta é minha nova filosofia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário