sábado, 11 de abril de 2009

A primeira vez

Esta é minha primeira tentativa de ter um blog...pensei..porque não?? adoro escrever, amo ler e embora não tenha tido tempo nem para respirar, talvez esta seja uma maneira de eu expressar que antes de ser mãe,profissional dedicada e ultimamente dona de casa de plantão..eu sou EU. Por isso o título de redescobertas e novas descobertas acerca de mim mesma, do mundo e de minha relação com ele...minha intenção inicial neste blog é escrever sobre o que for....noticias, fuxicos, filmes, livros, minha vida, meu bebê...enfim..dar vazão a algo que está suplicando para ser expresso. Tenho que confessar que minha inspiração veio de minha amiga querida Lets...que escreve linda e inteligentemente.Bem...todo dilema de uma não tão jovem mãe deve vir a tona neste blog, porque nele eu me permitirei falar destas contradições que cercam a maternidade, sem os freios que nos são impostos quando conversamos com alguém sobre ser mãe. Mas não quero que seja um blog especifico de maternidade...pois pretendo me permitir a diversidade. Enfim...é isso...minha primeira postagem...viu mozi...eu disse que tudo tinha seu tempo....meu tempo está chegando.Obrigada pela força sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário