quinta-feira, 23 de abril de 2009

O Confronto


Hoje depois de uma noite quase inteira em claro, me confrontei comigo mesma. Tive muito medo de star ficando maluca, pois era tanta ansiedade que não podia respirar e muito menos dormir, acordei aiinda meio sonolenta e fui a uma consulta que já previa que seria só para me expor ainda mais, não deu outra, fiquei pior do que estava antes....e de repente precisei de ajuda, queria alguém que pudesse me ouvir como amigo, mas que me desse uma opinião profssional...logo pensei: meu pai..porque não??? foi dificil ligar para ele, tentei e desisti algumas vezes, por puro orgulho, e no fim liguei, ele na mesma hora veio me ver....acho que sentiu que era um pedido de ajuda,conversamos e foi muito bom, melhor do que podia imaginar...o fato é preciso mesmo de ajuda para sair desta montanha russa emocional que me encontro...o primeiro passo foi dado...pq eu QUERO ficar bem, então se quero eu POSSO E CONSIGO. Sem utopias e fórmulas mágicas...pois tudo que hoje estou vivendo, meu corpo e minha cabecinha confusa são resultantes de um processo de dias, meses e anos...então vamos lá, um passo de cada vez, para me reequilibrar. Outro passo é este aqui...escrever, expressar, expor...enfim falar de mim e assim me analisar. Espero poder relatar aqui minhas etapas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário