terça-feira, 21 de abril de 2009

A maternidade


Ser mãe sempre foi um desejo meu...quando me vi grávida, quase fiquei sem ar (literalmente falando), por que ansiosa como sou passou um filme inteiro na minha cabeça em apenas dez segundos...senti alegria, medo, pavor, alegria de novo, muito medo e enfim sorri. Depois de ligar três vezes para o laboratório para confirmar e fazer meu companheiro me levar cedinho no dia seguinte para pegar o resultado mesmo...eu acreditei...estava grávida. Daí...começaram os preparativos que se sucederam por oito meses e meio...preocupações mil, com meu peso, com minha pressão, com minha cabeça...não sei como não pirei..rss. A primeira ultra, ouvir seu coração e não ver nada na tela, a primeira bronca do médico cardiologista que quase me condenou por ter engravidado acima (bem) acima do peso, a preocupação da obstetra em que eu não ganhasse ainda mais peso (eu achava isso impossível) e enfim toda a alegria que tomou conta da minha grande familia quando souberam da noticia bem pertinho do natal....bem esta é uma história longaaaa...que eu quero contar aqui...mas para não ser muito extensa..hoje paro por aqui.

2 comentários:

  1. E de repente ela veio...num dia lindo de sol....

    ResponderExcluir
  2. Ola Any!!!
    Vim parar aqui através do blog da Pri, Versos de Mãe.
    Tens um cantinho muito bonitinho, os posts super bem escritos e uma princesinha fofíssima.
    Vamos voltar outras vezes, tá?
    (Desculpe a invasão!)
    Vi que vc é de Niterói!!! Legal, muito legal!
    Bjs***

    ResponderExcluir