sábado, 25 de abril de 2009

Um dia de sábado

Que dia bom foi hoje...nada demais...mas uma tranquilidade em muito semeada pelo meu marido e em parte acatada por mim. A tarde fomos ao campo do são bento, um parque aqui pertinho, clarinha se esbaldou de brincar, no auge dos seus quase 9 meses, ela balançou, comeu ferrugem, ficou descalça(novidade) e riu muito...uma risada gostosa de ver e ouvir. E eu pensando como a vida é boa quando queremos que ela seja assim, porque por mais chavão que pareça, basta querer...fazemos assim fechamos as janelinhas da ansiedade, das coisas não resolvidas, dos anseios e preocupações cotidianas e abrimos aquelas do deixe a vida me levar (como diria o eterno Zeca Pagodinho) e ela nos leva, ficamos mais leves, menos tensos e mais propensos a felicidade. Andamos de carrossel, engraçado, eu ia neste parque quando era criança geralmente levada por meu tio e com meus primos, achava aquele carrossel tão grande, os cavalos tão altos....hoje eram tão pequenos, mas para Clarinha eram pura novidade, não pude deixar de me sentir secretamente feliz por estar ali como uma familia: mãe, pai e filha, não pude ter isto...fico feliz dela ter. Vejos os olhos dela acompanharem o pai, seu sorriso para ele, enfim vejo esta ligação que começou quando eu ainda estava grávida e que se fortalece desde o seu nascimento, para mim isso é ao mesmo tempo comovente e gratificante. Enfim...hoje foi um daqueles dias bons...de boas vibrações e muitos sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário