quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um ano depois....


Pessoas queridas...faz tempo que não venho aqui, os motivos são tantos e tão justos que nem preciso dizer...mas hoje não podia deixar de vir, na verdade, ainda vim atrasada, pois queria escrevera antes da meia noite, mas fica valendo a intenção. Hoje, dia 29 de julho de 2009, clarinha completou seu primeiro aniversário, foi um dia cheio, consulta no pediatra, passeio no parquinho para visitar seu balanço querido, festinha na creche, bolinho em casa com as tias, os primos e a bisa...enfim muitas emoções, ela acordou hoje sorrindo para mim, linda....em alguns momentos do dia perdeu o humor, chorou pois seu dentinho de cima teima em sair e não sair...e riu muito tb...no meio de tudo isso, tivemos um momento só nosso, quando fui colocar ela para dormir, agradeci a Deus...por tudo..sem nada pedir...apenas disse obrigada pela oportunidade de ser mãe. Como disse a ela hoje...não sou a melhor mãe do mundo, mas sou a melhor que ela poderia ter, por que me avalio a cada dia, em cada gesto, em cada ação, nos momentos que a paciência falta, nos momentos de cansaço físico...me avalio e tento melhorar...estou longe do que quero ser, mas não desisto...filha, vou ser melhor para vc e por vc. Sempre soube que seria mãe...pensei que era mais fácil, juro que pensei...mas é dificil, saber dizer não, dar todo carinho do mundo sem deixar ela mimada, querer comprar mil coisas para ela, mesmo sabendo que isso não é o mais importante, deixar ela engatinhar, ficar de pé sozinha e arriscar seus passinhos sem ficar com o coração na mão com medo de um tombo...enfim temos que ser equilibristas..mães equilibristas...mas não troco por nada, este amor imenso que me invade toda vez que olho para ela...te amo filha...e amo seu pai por ter me dado a oportunidade de ser sua mãe com ele.
Na foto acima...minha filha demonstra ter educação européia ao comer o bolo...com muita vontade...no final tinha bolo até no cabelo..rsss

4 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Mais saúde a cada dia e muitas felicidades***
    Any, privatizei meu blog, tinha anotado seu email, mas perdi, mande novamente para natezeca@yahoo.com.br, que te envio o convite.
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muita saúde!! é isso que interessa não é mesmo que Deus abençoe...sempre!!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga.... pense com carinho em escrever um livro, talvez contos e crônicas, do tipo o diário de uma mâe,,,,, eu te ajudo na escolha do tema, mas pense.... pense, é muito bom e super agradável ler e sentir vcs nas palavras e tb nas reticências, bj grande e valeu, obrigada pelo encantamento que vcs me proporcionaram. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Muitos, muitos parabéns e felicidades!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir