quinta-feira, 9 de julho de 2009

Gratidão

Quando comecei este blog tinha um objetivo que era falar de muitas coisas que gosto:literatura, cinema, poesia, cotidiano e maternidade, mas desde que comecei em 90% do que escrevo se refere a maternidade...fiquei pensando nisso, no porque de ter me tornado uma pessoa tão focada em apenas um assunto...a resposta veio fácil, pq hoje na minha vida, nada é mais importante que minha filha...ela é minha vida, razão de ser e de querer ser uma pessoa melhor. Logicamente que sinto falta de outras conversas e estou agora tentando ampliar meus assuntos, mas inevitavelmente o percentual elevado de minha experiência de ser mãe vai continuar, até pq acredito que escrevendo, eu racionalizo melhor as coisas, para mim isso é ótimo e providencial,pois sou muito visceral...tudo a flor da pele. Neste sentido, encontrei aqui pessoas maravilhosas, mães e tb não mães que são amigas de coração...pessoas que eu adoraria conviver diariamente e trocar de pertinho as experiências de nossas vidas...mas que pela benesse da tecnologia, fazemos um pouco disso no mundo paralelo ao real...queria então agradecer de coração, todas as palavras de apoio, procurei ler devagarzinho cada uma delas e sentir a energia positiva que me enviaram...posso dizer que estou melhorando, quando sinto que vou fraquejar, abraço Clarinha bem apertado...olho para ela e vejo que tenho muito pelo que viver bem...então mais uma vez...obrigada a cada uma de vcs.

4 comentários:

  1. É claro que nossas filhas são um ótimo motivo para nos fazer prosseguir. Mas quando estiver mal, eleve os olhos, comtemple o céu e peça para Deus renovar as suas forças.
    Fico muito feliz em saber que está melhorando.
    E olha, vc sabe que a distância entre nós nem é tão grande, então se precisar, é só chamar, ok???
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Any vc está melhor? espero que sim...
    Realmente quando estamos um pouco pra baixo é muito bom ler as palavras de apoio e carinho que as pessoas deixam pra gente, conheci tambem muita gente legal nessa blogosfera...
    beijos Any fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Any!!!
    Estive ausente algumas semanas e agora vi seus posts!
    Esteve mal??Está melhor??? Quando estou mal, acredita que venho aqui e fico viajando pelos blogs? Me animo, vejo a importância dos filhotes em nossas vidas, vejo a Clara, vejo a luz e paz que ela me traz, aí fico bem!
    Espero que esteja melhor!!
    EScreva e escreva...é um bom remédio pra melancolia!
    Beijosss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  4. Any!

    Espero que tu já estejas melhor!Força amiga! Às vezes desanimamos, mas precisamos continuar, temos uma razão linda para sorrir, nossas princesas lindas!

    E quero dar muitos parabéns para a Clarinha, linda! Que felicidade o primeiro aninho!
    Dá muitos beijos e apertos nessa princesa por mim e pela Bia.

    Também tô passando para dizer que mudei de blog, depois passa para nos visitar: http://versosdapri.blogspot.com

    Beijos
    pri

    ResponderExcluir